CONTRA OS ABUSOS DO PODER VENHAM DONDE VIEREM
Quarta-feira, 1 de Abril de 2015
A credibilidade do PSD-M

JMadeira.jpg

    Enquanto o novo governo saído das últimas eleições para a ALR mantiver os subsídios a esta espécie de jornal, que mais não é do que um folheto de propaganda do PSD-M, toda a sua credibilidade  está em causa.

    Urge resolver impiedosamente esta situação anómala e escandalosa, que desclassifica todo aquele que a mantiver. E é bom não esquecer que os encargos para manter esta vergonha são retirados dos nossos bolsos.

 

Esclarecimento:

 

    Para quem não vive na Madeira, é bom que saiba que esta publicação é propriedade de Diocese do Funchal, terá neste momento um passivo da ordem de dezenas de milhões de Euros, é inteiramente pago por dinheiros públicos e, para cúmulo do descaramento, é distribuído gratuitamente.

    Existe na Região outro jornal, o Diário de Notícias da Madeira. Este jornal, que custa 0,70 €, é, como acontece em todo o lado, privado, não recebe subsídios do Governo da Madeira e, como se tal não chegasse, tem sido perseguido ferozmente pelo anterior Presidente do Governo Regional. De tal forma, que para lá de outras patifarias, estava tacitamente proibido aos empresários simpatizantes (e beneficiados por) do PSD-M anunciarem no DN, como forma de lhe aplicar um garrote financeiro.



publicado por Fernando Vouga às 10:34
link do post | comentar | favorito
|

2 comentários:
De Jorge Figueira a 2 de Abril de 2015 às 12:01
Já escrevi isto, mas julgo que devo voltar a fazê-lo. Muito perigoso seria dar-lhe poder sobre polícias e FA's O homem, internamente, perseguiria ainda mais  os compatriotas e declarava guerra a quem lhe apetecesse.   


De Fernando Vouga a 2 de Abril de 2015 às 19:16
Caro Jorge


Não tenha dúvidas de que, se não fosse o "colonialismo" do rectângulo, isto aqui seria o Haiti da Europa. Com um sucedâneo do Duval e os seus Tonton Macoute.


Comentar post

gse_multipart60608.jpg Tomates.jpg Santana Lamego
pesquisar
 
Novembro 2017
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
18

19
20
21
22
23
24
25

26
27
28
29
30


Notas recentes

Pensamento do dia

Dúvidas

Quando fala a ignorância....

Não será com mel que se a...

A nega de Temer

Lamego Monumental

A arte de distorcer

Uma questão de padrinho

Ele há cada alarve!

Culinária Gourmet

Favoritos

Deixem os amigos em paz

Para onde vais, América?

Arquivos
Tags

todas as tags

Blogs amigos
Mais sobre mim
GALERIA FOTOGRÁFICA
Xangai
Nepal
Brasil
Praga
Visitas
free web counter
blogs SAPO
subscrever feeds